Por vezes as informações que o seu navegador armazena estão incompletas ou corrompidas. Excluir o cache e os cookies do navegador em geral corrige os problemas, mas em alguns casos, é necessário limpar o seu navegador mais que uma vez e reiniciar o computador para resolver totalmente o problema.
No Internet Explorer 6.x:
■Feche todas as outras janelas do navegador abertas.
■Clique no menu Ferramentas, na parte superior do navegador, e seleccione Opções da Internet.
■Clique em Geral, na parte superior da caixa de diálogo.
■Clique em Excluir arquivos em Arquivos temporários da Internet.
■Seleccione Excluir todo o conteúdo off-line marcando a caixa.
■Clique em OK.
No Internet Explorer 7:
■Feche todas as janelas do navegador que estiverem abertas.
■Clique em Ferramentas > Opções da Internet.
■Seleccione a guia Geral.
■Clique em Excluir em Histórico de navegação.
■Em Arquivos temporários da Internet, clique em Excluir arquivos.
■Clique em Excluir cookies.
■Clique em OK.
No Internet Explorer 8:
■Feche todas as janelas do navegador abertas.
■Clique no menu Segurança, localizado na parte superior do seu navegador e seleccione Excluir Histórico de Navegação.
■Assinale as caixas de selecção dos itens desejados.
■Clique em Excluir.
No Firefox para PCs:
■Feche todas as janelas do navegador que estiverem abertas.
■Clique no menu Ferramentas, na parte superior do navegador, e seleccione Limpar dados particulares...
■Assinale as caixas de selecção Cookies e Cache.
■Clique em Limpar dados particulares agora.
No Firefox para Macs:
■Feche todas as janelas do navegador que estiverem abertas.
■Clique no menu Firefox, localizado na parte superior do seu navegador, e seleccione Preferências...
■Seleccione a guia Privacidade.
■Clique em Limpar agora... na parte inferior da caixa de diálogo.
■Marque as caixas ao lado de Cache e Cookies na nova caixa de diálogo.
■Clique em Limpar dados particulares agora.
No Google Chrome:
■Feche todas as janelas do navegador que estiverem abertas.
■Clique no menu Ferramentas.
■Seleccione Limpar Dados de Navegação.
■Seleccione Esvaziar o cache e Excluir cookies.
■Clique em Limpar dados de navegação.
No Mozilla:
■Feche todas as janelas do navegador abertas.
■Clique no menu Editar, localizado na parte superior do seu navegador, e seleccione Preferências.
■Clique no sinal +, ao lado de Avançado.
■Em Avançado, seleccione Cache.
■Clique em Limpar Cache.
■Clique em OK.
No Netscape:
■Feche todas as outras janelas do navegador abertas.
■Clique no menu Editar, localizado na parte superior do seu navegador, e seleccione Preferências.
■Clique no sinal +, próximo de Avançado.
■Em Avançado, seleccione Cache.
■Clique em Limpar Cache.
■Clique em OK.
No Safari:
■Feche todas as outras janelas do navegador abertas.
■Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
■Seleccione Esvaziar Cache.
■Clique em Esvaziar na caixa de diálogo.
No Opera:
■Feche todas as outras janelas do navegador abertas.
■Clique no menu Ferramentas, localizado na parte superior do seu navegador, e seleccione Excluir dados privados...
■Clique em Opções detalhadas.
■Assinale as caixas de selecção dos itens desejados.
■Clique em Excluir
Estes são os navegadores mais usados por toda a nossa comunidade PT e BR e este problema pode acontecer muito frequentemente, tornando o computador mais lento e as imagens do jogo param ou ficam tremidas.
Devem fazer esta limpeza semanalmente ou sempre que sintam que o computador não está dando todo o seu total rendimento.
No Internet Explorer 6.x:
■Feche todas as outras janelas do navegador abertas.
■Clique no menu Ferramentas, na parte superior do navegador, e seleccione Opções da Internet.
■Clique em Geral, na parte superior da caixa de diálogo.
■Clique em Excluir arquivos em Arquivos temporários da Internet.
■Seleccione Excluir todo o conteúdo off-line marcando a caixa.
■Clique em OK.
No Internet Explorer 7:
■Feche todas as janelas do navegador que estiverem abertas.
■Clique em Ferramentas > Opções da Internet.
■Seleccione a guia Geral.
■Clique em Excluir em Histórico de navegação.
■Em Arquivos temporários da Internet, clique em Excluir arquivos.
■Clique em Excluir cookies.
■Clique em OK.
No Internet Explorer 8:
■Feche todas as janelas do navegador abertas.
■Clique no menu Segurança, localizado na parte superior do seu navegador e seleccione Excluir Histórico de Navegação.
■Assinale as caixas de selecção dos itens desejados.
■Clique em Excluir.
No Firefox para PCs:
■Feche todas as janelas do navegador que estiverem abertas.
■Clique no menu Ferramentas, na parte superior do navegador, e seleccione Limpar dados particulares...
■Assinale as caixas de selecção Cookies e Cache.
■Clique em Limpar dados particulares agora.
No Firefox para Macs:
■Feche todas as janelas do navegador que estiverem abertas.
■Clique no menu Firefox, localizado na parte superior do seu navegador, e seleccione Preferências...
■Seleccione a guia Privacidade.
■Clique em Limpar agora... na parte inferior da caixa de diálogo.
■Marque as caixas ao lado de Cache e Cookies na nova caixa de diálogo.
■Clique em Limpar dados particulares agora.
No Google Chrome:
■Feche todas as janelas do navegador que estiverem abertas.
■Clique no menu Ferramentas.
■Seleccione Limpar Dados de Navegação.
■Seleccione Esvaziar o cache e Excluir cookies.
■Clique em Limpar dados de navegação.
No Mozilla:
■Feche todas as janelas do navegador abertas.
■Clique no menu Editar, localizado na parte superior do seu navegador, e seleccione Preferências.
■Clique no sinal +, ao lado de Avançado.
■Em Avançado, seleccione Cache.
■Clique em Limpar Cache.
■Clique em OK.
No Netscape:
■Feche todas as outras janelas do navegador abertas.
■Clique no menu Editar, localizado na parte superior do seu navegador, e seleccione Preferências.
■Clique no sinal +, próximo de Avançado.
■Em Avançado, seleccione Cache.
■Clique em Limpar Cache.
■Clique em OK.
No Safari:
■Feche todas as outras janelas do navegador abertas.
■Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
■Seleccione Esvaziar Cache.
■Clique em Esvaziar na caixa de diálogo.
No Opera:
■Feche todas as outras janelas do navegador abertas.
■Clique no menu Ferramentas, localizado na parte superior do seu navegador, e seleccione Excluir dados privados...
■Clique em Opções detalhadas.
■Assinale as caixas de selecção dos itens desejados.
■Clique em Excluir
Estes são os navegadores mais usados por toda a nossa comunidade PT e BR e este problema pode acontecer muito frequentemente, tornando o computador mais lento e as imagens do jogo param ou ficam tremidas.
Devem fazer esta limpeza semanalmente ou sempre que sintam que o computador não está dando todo o seu total rendimento.