Hero.Zero.Forum.Game



Participe do fórum, é rápido e fácil

Hero.Zero.Forum.Game

Hero.Zero.Forum.Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hero.Zero.Forum.Game

HERO.ZERO.FORUM.GAME


3 participantes

    QueNome Vocês Deram aos Seus Acompanhantes?

    Masternecro
    Masternecro
    Admin
    Admin


    Mensagens : 351
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 09/05/2013
    Idade : 49

    QueNome Vocês Deram aos Seus Acompanhantes? Empty QueNome Vocês Deram aos Seus Acompanhantes?

    Mensagem por Masternecro Sáb Nov 09, 2013 7:18 pm

    Bom, eu esperei muuito o lançamento dessa atualização a trazer os acompanhantes, e na noite anterior, eu fui dormir pensando nos possíveis nomes que eu poderia dar para o acompanhante que eu recebesse, no outro dia, eu acordei bem cedinho (umas 5:00 da manha) só para conferir a atualização (kkkk sou louco e.e) e em fim, o nome que eu dei para o acompanhante que recebi (um cachorro inclusive) foi: "Dr Bolt" e um tempinho depois eu consegui comprar um outro acompanhante (gastei todos os donuts que eu tinha e fiquei sem nenhum donut para comprar mísseis  Sad ) que foi um gatinho :3 e dei o nome de: "Dr Miau" kkk,


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Queria saber o nome que vc's deram para os seus acompanhantes e a opinião sobre eles... se gostou, ou oque poderia mudar...



    Bom jogo!
    avatar
    ricky9
    Idiota da vizinhança
    Idiota da vizinhança


    Mensagens : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/10/2013
    Localização : Porto

    QueNome Vocês Deram aos Seus Acompanhantes? Empty Re: QueNome Vocês Deram aos Seus Acompanhantes?

    Mensagem por ricky9 Sáb Nov 09, 2013 11:16 pm

    O meu chama-se Soneca, é o nome do gato na realidade Razz
    avatar
    ricky9
    Idiota da vizinhança
    Idiota da vizinhança


    Mensagens : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/10/2013
    Localização : Porto

    QueNome Vocês Deram aos Seus Acompanhantes? Empty Re: QueNome Vocês Deram aos Seus Acompanhantes?

    Mensagem por ricky9 Sáb Nov 09, 2013 11:17 pm

    *do meu gato!
    eduardobigboy
    eduardobigboy
    Idiota da vizinhança
    Idiota da vizinhança


    Mensagens : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 22

    QueNome Vocês Deram aos Seus Acompanhantes? Empty Re: QueNome Vocês Deram aos Seus Acompanhantes?

    Mensagem por eduardobigboy Dom Nov 10, 2013 2:02 am

    O nome do meu, coloquei "SrJack"

    Conteúdo patrocinado


    QueNome Vocês Deram aos Seus Acompanhantes? Empty Re: QueNome Vocês Deram aos Seus Acompanhantes?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:06 am