Hero.Zero.Forum.Game



Participe do fórum, é rápido e fácil

Hero.Zero.Forum.Game

Hero.Zero.Forum.Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hero.Zero.Forum.Game

HERO.ZERO.FORUM.GAME


    AI VEM OS NOVOS AMIGOS DO HERO

    Masternecro
    Masternecro
    Admin
    Admin


    Mensagens : 351
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 09/05/2013
    Idade : 49

    AI VEM OS NOVOS AMIGOS DO HERO Empty AI VEM OS NOVOS AMIGOS DO HERO

    Mensagem por Masternecro Sex Out 18, 2013 10:14 am

    Olá herói! Agora nós podemos revelá-lo: a partir de terça-feira, vocêS podeM jogar com os novos companheiros! Preparem-se para a diversão de novo. partilhem esta mensagem com todos os seus amigos heróicos!


    AI VEM OS NOVOS AMIGOS DO HERO 1376430_570721879644398_709467937_n


    Última edição por Masternecro em Qui Fev 13, 2014 1:07 pm, editado 2 vez(es)
    Masternecro
    Masternecro
    Admin
    Admin


    Mensagens : 351
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 09/05/2013
    Idade : 49

    AI VEM OS NOVOS AMIGOS DO HERO Empty Re: AI VEM OS NOVOS AMIGOS DO HERO

    Mensagem por Masternecro Sex Out 18, 2013 4:35 pm

    Segundo fontes bem proximas do Suporte Alemao vieram comunicar que :

    Os jogadores nao devem estar preocupados com os gastos excessivos de donuts, porque o Animal vai poder ser evoluido a Moedas e tal como nos herois tem as duas opçoes, moedas ou donuts, o mesmo ou parecido irá ser com o seu novo ajudante. Eles relatam mesmo que se existem jogadores que conseguem ser top 10 com poucos donuts que nao vao alterar isso agora.



    Postado: 16 outubro de 2013 - 18:48
    O Slaxyie, em 16 de outubro de 2013 - 16:58, disse:
    É 100%  certeza de que eles serão comprados a donuts e nao livre e trazê-los nao vai dar grandes benefícios.
    Imagino o tipo de força ou ataque regular antes, 10, 25 e 50%. possivelmente eles terão seus próprios ataques, ou seus valores são somados aos do herói. etc, etc.

    Quanto mais força você quer mais mais caro será o animal

    Ficaria muito surpreso, se fosse totalmente gratuito.

    -------------------------------------------------- ---
    Suporte Tinii :

    De onde você tirou essa certesa? Que eu saiba. Até agora, estes são apenas suspeitas ou possivelmente rumores. Nem mais nem menos.

    Custo do dinheiro ou donuts ... não ... tens de esperar para ver. Mesmo os vilões conseguem-se fazer com tempo sem donuts. Eu conheço um monte de pessoas que nao usa donuts e agora até estao a jogar no topo (top ten)

    Até mesmo o heroísmo não exige donuts, é puro luxo. Então eu me pergunto honestamente .... se algum de vocês conseguiu ver os documentos mais secretos dos desenvolvedores?

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:04 pm